Libertadores: Cruzeiro faz primeiro treino em La Bombonera

29.4.08 | Marcadores:
Share |

Os jogadores do Cruzeiro tiveram nesta terça-feira o primeiro contato com o estádio La Bombonera. Durante a tarde, os atletas fizeram o reconhecimento do gramado e o técnico Adílson Batista treinou posicionamento, principalmente dos zagueiros, além de uma atividade de marcação sob pressão.

Segundo o treinador, o time já está praticamente definido. A única dúvida é na escalação do meio-campo quanto a utilização de Fabrício ou Henrique. O primeiro se recuperou recentemente de uma cirurgia de hérnia e jogou alguns minutos contra o Atlético-MG. O segundo é titular por algumas partidas.

"O Boca Juniors é uma grande equipe, que vem um pouco diferente do Atlético-MG, que teve três na frente. Eles vêm com três no meio, o Riquelme solto e os dois na frente. A gente já estudou, e amanhã já mostra para termos o posicionamento adequado", disse Adílson Batista.

O resto do time deve ser o mesmo que goleou o Atlético por 5 a 0 no domingo: Fábio; Marquinhos Paraná, Espinoza, Thiago Heleno e Jadílson; Henrique (Fabrício), Charles, Ramires e Wágner; Guilherme e Marcelo Moreno.

Gazeta Press

Nenhum comentário sobre “Libertadores: Cruzeiro faz primeiro treino em La Bombonera”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão