Renato Augusto treina e diz que lesão incomoda menos

30.4.08 | Marcadores:
Share |


Renato Augusto compareceu à Gávea na manhã desta quarta-feira e realizou um leve treino. Em recuperação de lesão no joelho direito, o apoiador ainda não sabe se poderá jogar contra o Botafogo, domingo, às 16h, no segundo jogo final do Campeonato Estadual.

"Treinei e senti um pouco de dor ainda. Está melhor, mas vou esperar até sexta para saber direito sobre a minha condição. Tenho de ter calma e voltar a pegar confiança", disse, complementando.

"Mas a vontade de jogar é maior do que tudo isso. E talvez isso me ajude. Quero muito estar em campo e disputar essa final", emendou, em entrevista à Rádio Brasil.

Sem Renato Augusto, o técnico Joel Santana seguirá com Marcinho como titular para o jogo da noite desta quarta-feira, contra o América-MEX, na Cidade do México, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Nenhum comentário sobre “Renato Augusto treina e diz que lesão incomoda menos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão