Série B: Criciúma contrata ex-volante do Vasco

29.4.08 | Marcadores:
Share |


O Criciúma está na decisão do Campeonato Catarinense, mas já pensa na disputa do Brasileiro da Série B. Tanto que a diretoria do clube já anunciou, nesta terça-feira, um reforço para a competição nacional. Trata-se do volante Coutinho, de 24 anos.

Rafael Coutinho foi revelado pelo Vasco e já teve passagens por Ipatinga e Botafogo. Ele foi apresentado, nesta tarde, na sala de imprensa do Tigre, e assinou um contrato até o dia 30 de novembro de 2008.

Festa armada!
A direção encontrou um meio de chamar a atenção do seu torcedor para a grande decisão do próximo domingo, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Figueirense. Foi contratado um trio elétrico, que irá percorrer inúmeras ruas da cidade entre quinta-feira e domingo, para incentivar o torcedor a ir ao jogo.

E por tratar-se de uma decisão, os jogadores também estão dando a sua cota de participação, ficando à disposição dos meios de comunicação para gravações (chamadas da partida), convidando assim os torcedores para a grande final.
futebolinterior

Nenhum comentário sobre “Série B: Criciúma contrata ex-volante do Vasco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão