Cansaço muscular deve tirar Fernandão do Inter contra o Sport

30.5.08 | Marcadores:
Share |


O Inter deve perder o seu capitão para a partida deste sábado, contra o Sport, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Se queixando de cansaço muscular, o jogador foi poupado dos treinos com o grupo durante a semana. No entanto o preparador físico do clube, Eduardo Silva, ressalta que a escalação do atacante só depende do técnico Abel Braga.

Fernandão ficou fora da estréia colorada no Brasileirão, e nas duas rodadas seguintes teve atuações apagadas, e o principal motivo pode ser o desgaste físico. "Vimos que houve um declínio significativo na massa muscular e na força. Fizemos treinos especiais, ele nos referiu os aspectos que incomodavam e constatamos suas condições através de um controle de trabalho", explicou Eduardo Silva.

Mesmo não tendo participado dos coletivos durante a semana, a presença do capitão segue indefinida. "Vamos passar as nossas informações, o Abel Braga vai saber o estágio do nosso trabalho, e é ele quem toma a decisão final", revelou o preparador físico.

Se for poupado, Fernandão abre uma vaga no setor ofensivo. Com isso, Iarley é o mais cotado para receber uma chance ao lado de Nilmar. Adriano também é opção, mas corre por fora na briga pela posição.
uol

Nenhum comentário sobre “Cansaço muscular deve tirar Fernandão do Inter contra o Sport”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão