Fábio Luciano não se ilude com possível time reserva do Flu

30.5.08 | Marcadores:
Share |


Na função de capitão do Flamengo, Fábio Luciano alertou para um possível relaxamento que pode acontecer por parte do Rubro-Negro no clássico de domingo, contra um eventual time reserva do Fluminense, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como está disputando a semifinal da Copa Libertadores da América, o time das Laranjeiras poderá ter uma equipe formada por suplentes no final de semana. Ciente dos perigos por trás dessa possível decisão de Renato Gaúcho, Fábio Luciano fez um alerta.

"Temos de cumprir com a nossa obrigação, independentemente do time que vier. Vamos respeitar e muito, até porque, se está no Fluminense, é para ser respeitado", disse.

Passadas três rodadas, o Flamengo é o segundo colocado da competição nacional, com sete pontos. Já o Tricolor das Laranjeiras é o penúltimo, com apenas um.
uol

Nenhum comentário sobre “Fábio Luciano não se ilude com possível time reserva do Flu”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão