Federação portuguesa nega propostas por Scolari

30.5.08 | Marcadores:
Share |

Em meio aos treinamentos da seleção portuguesa para a Eurocopa, a federação de futebol local negou que tenha recebido qualquer proposta de clubes para o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, como a imprensa vem publicando recentemente.

"Se o técnico tiver uma proposta ele ficou de avisar o presidente Madail (Gilberto, da federação portuguesa), assim como este ficou de dizer se conta ou não com Scolari. Na federação não chegou qualquer pedido do Chelsea para contratar o nosso treinador", esclareceu Amândio de Carvalho, vice-presidente da federação local.

Portugal encerrou nesta quinta-feira a sua primeira semana de preparação para a Eurocopa na cidade de Viseu sob as críticas dos torcedores locais, que cobram maior aproximação com as estrelas do time nacional. Se depender do técnico Luiz Felipe Scolari, porém, os fãs podem esperar.

"Os jogadores estão aqui para trabalhar. Só depois de 29 de junho (data da decisão da Euro) poderão andar por aí e passear. Neste momento, temos de fazer o nosso trabalho", discursou o treinador, cuja seleção entra em campo neste sábado, para amistoso contra a Geórgia.

No treino desta quinta-feira, Felipão testou novas opções na equipe titular, promovendo as entradas de Miguel Veloso, Bruno Alves e Miguel e começando a atividade com: Ricardo; Miguel, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira; Petit, Miguel Veloso, Simão, Deco e Cristiano Ronaldo; Nuno Gomes.

Gazeta Press

Nenhum comentário sobre “Federação portuguesa nega propostas por Scolari”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão