Muricy mantém mistério sobre retorno de André Dias ao time

30.5.08 | Marcadores:
Share |


O retorno do zagueiro André Dias ao sistema defensivo do São Paulo para a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, segue como uma incógnita. Há sete jogos fora do time, o atleta vem se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e só voltou a treinar a parte física na última terça-feira.

"Não sei se o André joga. Faz muito tempo que ele está fora, é um problema muscular, sempre existe algo que incomoda. O jogador vem treinando, mas não na parte coletiva. Vamos aguardar mais um pouco. Foi uma lesão no músculo de velocidade, que precisa estar 100% e com bastante confiança", comentou o treinador.

André Dias fez parte do badalado sistema defensivo campeão brasileiro na temporada passada. Ao lado de Breno e Miranda, o atleta formou a defesa que menos sofreu gols no Nacional -19 gols em 38 jogos.

Na relação de atletas que podem jogar contra o Santos, Muricy revelou que jovens como, lateral-esquerdo Alex Cazumba e zagueiro Aislan estão em sua lista. O defensor, no entanto, pode não enfrentar os santista, pois será julgado na tarde desta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter sido expulso no 1 a 1 do São Paulo com o Altético Paranaense, na segunda rodada do torneio.
uol

Nenhum comentário sobre “Muricy mantém mistério sobre retorno de André Dias ao time”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão