Diretoria está perto de confirmar a permanência de Kléber e Leandro

27.6.08 | Marcadores:
Share |

O atacante Kléber e o lateral-esquerdo Leandro continuarão vestindo a camisa do Palmeiras até o final do Campeonato Brasileiro. Quem garante é o gerente de futebol Toninho Cecílio. As negociações com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e o Porto, de Portugal, respectivamente, estão bem encaminhadas. A dupla terá o empréstimo renovado.

Leandro continuará no Palmeiras por mais um ano. O acordo financeiro com o atleta foi definido e falta apenas um fax do Porto para que a negociação seja concretizada na CBF.

Já Kléber ficará no clube apenas até o término do Campeonato Brasileiro. A diretoria já acertou a prorrogação do contrato por mais três meses e vai depositar na conta do clube ucraniano a quantia de R$ 600 mil para selar o acordo.

- Já entramos em um acordo com o empresário do Kléber (Giuseppe Dioguardi) e o Dínamo aceitou prorrogar o empréstimo do jogador. Vamos viabilizar o pagamento do empréstimo e na semana que vem tudo estará resolvido - explica Toninho Cecílio.

O dirigente do Palmeiras também esbanja otimismo em relação ao futuro de Leandro. Para ele, a negociação com o Porto está praticamente garantida.

- Assim que recebermos o fax do Porto, o novo contrato será oficializado na CBF - garante o gerente de futebol alviverde.

A dupla está confirmada no time titular do Palmeiras na partida contra o Náutico, neste domingo, às 18h10m, no Palestra Itália, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

globo

Nenhum comentário sobre “Diretoria está perto de confirmar a permanência de Kléber e Leandro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão