Com gol do artilheiro, Ceará amplia calvário do São Caetano

25.7.08 | Marcadores:
Share |

O Ceará venceu o São Caetano por 1 a 0 nesta sexta-feira de noite, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado em cobrança de pênalti batida por Luiz Carlos, artilheiro da competição, agora com 11 gols.


A equipe do técnico Lula Pereira ficou ainda mais próxima do G4, com 22 pontos. Já o São Caetano dá seqüência à má fase e fica com 16 pontos, caindo para a parte debaixo da tabela.

Esta é a sexta partida sem vitória do time paulista. Neste período, foram cinco derrotas e um empate. O último triunfo foi contra o Gama, por 3 a 1, no dia 28 de junho. Para este duelo contra o Ceará, o único desfalque foi o zagueiro Leonardo, suspenso.

Os cearenses, por sua vez, reencontraram a vitória depois de um empate com o líder Corinthians, em casa, e antes uma derrota fora para o Barueri. Vetado pelo departamento médico, o atacante Ciel não jogou. Com isso, Vavá, com oito gols marcados, atuou ao lado de Luiz Carlos.
uol

Nenhum comentário sobre “Com gol do artilheiro, Ceará amplia calvário do São Caetano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão