CRB e América-RN empatam e se afundam na Série B

26.7.08 | Marcadores:
Share |


CRB e América-RN empataram por 1 a 1 neste sábado (26), no estádio Rei Pelé, e pioraram as suas péssimas situações na Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo do complemento da 14ª rodada.

O clube de Maceió já dramatizava na lanterna antes do duelo, de onde não saiu e agora tem nove pontos, e depois dele ganhou a proximidade do rival de Natal, hoje antepenúltimo colocado com 13.

O calvário do CRB, time mais vazado (28 gols) e mais derrotado (9) da competição, parece não ter fim. Também menos vitorioso (2), soube pela última vez o que é somar três pontos de uma só vez no dia 11, quando fez 2 a 1 no Brasiliense ganhando um curto suspiro.

De lá para cá o CRB perdeu duas vezes e empatou neste final de semana diante de seu torcedor.

O América-RN, por sua vez, ampliou para cinco o número de jogos sem perder, mas isso, no seu caso, não quer dizer muita coisa. Desde o dia 4, quando levou 1 a 0 do Juventude, o clube do Rio Grande do Norte empatou quatro vezes e venceu uma, mas tem demonstrado reação com certo atraso.

O confronto no Rei Pelé foi marcado pelo nervosismo e apreensão em torno das condições dos clubes. Júnior Amorim conseguiu abrir o placar para os donos da casa aos 21min, ao aproveitar boa jogada ofensiva de sua equipe.

Ao pressionar, os visitantes arrancaram o empate somente a cinco minutos do intervalo, com Max, que aproveitou falha do goleiro e pegou a sobra para marcar 1 a 1.

Depois deste sábado, o CRB visita o Avaí no próximo sábado, pela 15ª rodada. Já o América-RN recebe o Gama um dia antes.
uol

Nenhum comentário sobre “CRB e América-RN empatam e se afundam na Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão