Abalada com sumiço de vara, Fabiana Murer fica fora da disputa por medalhas

18.8.08 | Marcadores:
Share |


Raiva e tristeza. Com esses sentimentos, a saltadora brasileira Fabiana Murer foi às lágrimas após ser eliminada no salto com vara. Uma das apostas do Brasil no atletismo, ela ficou abalada com sumiço de uma de suas dez varas, perdeu a concentração e errou suas três tentativas de superar os 4,65m.

Logo que deu falta de parte de seu equipamento, Murer discutiu com cinco árbitros e pediu a paralisação da prova. Ela chegou inclusive a se colocar na frente da chinesa Gao Shuying, impedindo esta de saltar.

- A revolta é com a organização. Foi muita desorganização. É um absurdo que percam material de um atleta em uma competição desse porte. Eles acabaram com a minha competição. Eu nunca mais volto para a China, nunca mais - diz Fabiana, em entrevista à TV Globo, antes de chorar pela eliminação e pela confusão.

A competição de fato foi paralisada por alguns minutos. Tempo que Fabiana Murer aproveitou para procurar suas varas nos tubos de outras atletas. Não encontrou uma delas nem a organização deu explicações para o sumiço, justamente, da ferramenta que a brasileira mais precisava para saltar os 4,65m.

- Geralmente essas varas são guardadas em tubos separados. Mas, aqui, eles pegaram nossas varas e levaram em um carrinho para a competição. Quando fui para o segundo salto, vi que faltava uma. Tentei adaptar, mas não deu - garante a saltadora, que teve todo o seu material (as dez varas) conferido pela organização antes de a competição começar.

globo

Nenhum comentário sobre “Abalada com sumiço de vara, Fabiana Murer fica fora da disputa por medalhas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão