Diretoria confirma contratação de Marquinhos e interesse em Keirrison

25.8.08 | Marcadores:
Share |

Após a vitória do Palmeiras por 4 a 2 diante da Portuguesa, no último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria alviverde anunciou que está reforçando o elenco para a próxima temporada, quando acredita que estará disputando a Libertadores. O nome de Marquinhos, do Vitória, já foi confirmado. Agora, a bola da vez, é o artilheiro Keirrison, que brilha com a camisa do Coritiba.

Na última sexta-feira, na Academia de Futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia comentado a respeito da contratação de Marquinhos. Inclusive, o comandante alviverde disse que já tinha comunicado o fato para os atuais jogadores. Tudo para não gerar melindres no elenco.

- O Marquinhos foi contratado pela Traffic (empresa de marketing esportivo que tem parceria com o Palmeiras). Ele vai defender o clube na próxima temporada - explica Gilberto Cipulllo, vice-presidente alviverde.

A negociação do atacante Keirrison também está acertada pela diretoria do Palmeiras. Mas, preocupados com o retrocesso na contratação de Thiago Neves, que acertou com o Verdão e voltou atrás, Cipullo prefere não comentar se o jogador já tem um pré-contrato assinado com o clube.

- O Keirrison é um grande jogador, que interessa ao Palmeiras. Mas não estamos tratando desse assunto agora - avisa o dirigente alviverde.

globo

Nenhum comentário sobre “Diretoria confirma contratação de Marquinhos e interesse em Keirrison”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão