Flu pode rescindir com Dodô após ato de indisciplina

25.8.08 | Marcadores:
Share |

Revoltado por ter sido substituído no intervalo do jogo do último sábado contra o Sport, Dodô desacatou o técnico Cuca, chutando tudo que via pela frente, gritando e xingando. A atitude do jogador tornou sua situação insustentável no Fluminense. O treinador do time carioca avisou aos cartolas que o artilheiro não joga mais sob seu comando.

Na próxima terça-feira pela manhã, haverá reunião nas Laranjeiras para definir os rumos de Dodô. Reincidente, poderá ter o contrato suspenso. "Vou analisar o que o técnico me passar. Ele não ficará impune", disse no último domingo o presidente Roberto Horcades.

Indignado, o dirigente alegou que Dodô não deveria agir para desestabilizar o grupo, pois o clube está fazendo todos os esforços no caso em que o jogador será julgado por doping na Fifa.

"O Fluminense nunca o abandonou. Mobilizou seu departamento jurídico para que possa continuar em atividade. Ele perdeu a noção", detonou Horcades.

Acusado de ter tentado agredir Dodô, o zagueiro Luiz Alberto negou o fato. "Não bato nem nos meus filhos. Cada um age pela sua cabeça. Eu não faria o que ele fez, mas o problema é dele, não meu", afirmou o capitão do time tricolor, desafeto declarado de Dodô.

terra

Nenhum comentário sobre “Flu pode rescindir com Dodô após ato de indisciplina”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão