Jogos da Série B 21ª Rodada

26.8.08 |
Share |

No final, Santo André empata com Brasiliense e segue no G-4




Brasiliense e Santo André entraram na Boca do Jacaré com objetivos bem distintos. Enquanto os donos da casa almejavam uma vitória para ganhar ânimo na briga contra o rebaixamento, os paulistas queriam continuar no G-4 da Série B. Mas o resultado de 1 a 1, na noite desta terça-feira, foi bom apenas para o elenco do ABC paulista.

O Santo André, que não contou com o experiente Marcelinho Carioca, suspenso, chegou aos 37 pontos e caiu para o quarto lugar. Entretanto, manteve sua excelente campanha na segunda divisão e continua entre os primeiros. É o sexto jogo seguido sem derrota.

Avaí empata no fim e se mantém na vice-liderança da Série B

Um gol de pênalti aos 41min do segundo tempo garantiu ao Avaí um empate por 1 a 1 com o ABC na noite desta terça-feira (26), em Natal, e a conseqüente manutenção da vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o clube de Florianópolis chegou aos 39 pontos contra os 38 do Vila Nova-GO, que mais cedo fez 2 a 1 no Ceará fora de casa.

Além disso, o empate longe de seus domínios fez o Leão da Ilha ampliar para sete o número de jogos sem perder. A invencibilidade formada por quatro vitórias e dois empates dura desde 26 de julho, quando o time de Silas levou 3 a 2 da Ponte Preta.

Bragantino vence, alimenta sonho e afasta Ponte do G4

O acesso à Série A do Campeonato Brasileiro ficou mais distante de Campinas, mas tornou-se uma possibilidade menos remota em Bragança Paulista. Tudo isso porque o Bragantino superou a Ponte Preta por 2 a 0 nesta terça-feira, jogando em casa, em duelo válido pela 21ª rodada da segunda divisão nacional.

O resultado levou os donos da casa a 30 pontos, a sete da zona de promoção para a elite do Campeonato Brasileiro. Além disso, deu ao time dirigido por Marcelo Veiga a terceira vitória consecutiva em Bragança Paulista.

Barueri vence Marília com golaço e Márcio Araújo segue invicto

O Barueri segue com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Márcio Araújo. Nesta terça-feira, a equipe da Grande São Paulo venceu o Marília por 1 a 0, em casa, com um golaço de Diego Silva, no segundo tempo.

O resultado deixou os donos da casa com 36 pontos, na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Já a equipe do interior ficou em situação complicada, na 16ª posição, com 23 pontos.

Corinthians sobra, goleia Gama e esboça reprise do 1º turno


Foi só o segundo jogo pelo returno, mas o Corinthians já esboça uma arrancada que pode ser definitiva rumo à elite do Brasileiro. Na noite desta terça-feira, no Pacaembu, a equipe fez seu dever em grande estilo, goleou o Gama por 5 a 0 e somou seu terceiro triunfo seguido na competição para continuar soberano na liderança.

De técnico novo, Bahia goleia pela primeira vez na Série B


O Bahia venceu o América-RN por 3 a 0, nesta terça-feira, em Feira de Santana, na estréia do técnico Roberto Cavalo. Foi o placar mais expressivo da equipe na Série B e a primeira vitória com uma diferença no marcador superior a dois gols.

O resultado ameniza o clima pesado dos últimos dias e mantém o time tricolor vivo na luta para voltar à Série A. Agora o Bahia soma 32 pontos na oitava colocação, enquanto a equipe potiguar permanece com 23 pontos, a um da zona de rebaixamento.

Paraná bate Fortaleza e volta a vencer, após sete derrotas seguidas

Depois de sete derrotas seguidas, o Paraná voltou a vencer na Série B. Nesta terça-feira, o time paranaense derrotou o Fortaleza, de virada, por 2 a 1, em jogo disputado na Vila Capanema, em Curitiba.

O resultado trouxe um pouco de alívio para a pior crise vivida pelo Tricolor na sua história. Os três pontos renovaram a esperança de que o time possa reagir e escapar da zona de rebaixamento, de onde ainda não conseguiu sair, apesar da vitória. Com 20 pontos, termina a segunda rodada do returno ainda no 18º lugar.

O Fortaleza, que vinha de uma boa vitória por 5 a 1, sobre o Bahia, interrompeu sua ascensão na tabela e continuou ameaçado pela zona da degola. O time cearense permanece na 14ª colocação, com 23 pontos.


Túlio marca de novo, Vila vence Ceará e embola topo da Série B


O Vila Nova-GO derrotou o Ceará por 2 a 1 na noite desta terça-feira (26), em Fortaleza, e chegou aos 38 pontos para embolar a disputa pelas primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida da 21ª rodada.

Com o resultado, o clube dirigido por Givanildo Oliveira conseguiu manter a ascensão recuperada após a vitória por 3 a 1 sobre o ABC e se consolidou como um dos candidatos às quatro vagas na elite do futebol brasileiro em 2009.

O Ceará, por sua vez, projetava se aproximar do G-4 da competição, mas permaneceu com 30 pontos e adiou o sonho ao contabilizar a segunda partida seguida sem vitórias - empatou sem gols com o Juventude na prévia.


Lanterna CRB bate São Caetano e obtém primeiro triunfo fora

O CRB não deixou a última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, encontrou muitas razões para comemorar na noite desta terça-feira. Afinal, o time alagoano superou o São Caetano por 4 a 2 em pleno estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, encerrou uma série de duas derrotas consecutivas e obteve seu primeiro triunfo como visitante na competição nacional.

O jejum do CRB como visitante, aliás, era anterior ao início da Série B. A equipe alvirrubra não triunfava longe de seus domínios desde o dia 26 de março, quando fez 3 a 1 sobre o Coruripe em partida válida pelo Campeonato Alagoano.


Juventude bate Criciúma e afunda rival na zona de rebaixamento

O Juventude derrotou o Criciúma por 1 a 0 na noite desta terça-feira, em Criciúma, jogo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado representa a reação do time gaúcho, que nas oito rodadas anteriores vencera apenas uma vez e estava se afastando muito do G-4 da competição - com o qual volta a sonhar, agora com 32 pontos ganhos.

Nenhum comentário sobre “Jogos da Série B 21ª Rodada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão