Para seguir em 2°, Palmeiras encara Atlético-PR e tabu na Arena

31.8.08 | Marcadores:
Share |

Pela primeira vez na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras iniciou uma rodada na vice-liderança. Entretanto, para se manter no posto e seguir na caça ao líder Grêmio, o clube alviverde precisa encerrar um tabu que já dura oito anos: ganhar do Atlético-PR na Arena da Baixada.

Desde que o estádio foi inaugurado, em 1999, a equipe paulista jamais bateu a paranaense fora de casa. O primeiro duelo ocorreu um ano depois e terminou 0 a 0. A partir daí, foram quatro vitórias do Atlético e mais um empate sem gols.

Neste domingo, às 16h, os dois times se enfrentam pela 23ª rodada do Nacional. Ao contrário do Palmeiras, que está na parte de cima da tabela, o clube de Curitiba briga para se distanciar da zona do rebaixamento.

Além desse tabu envolvendo as duas equipes, o técnico do Atlético-PR, Mário Sérgio, informou durante a semana que jamais venceu Vanderlei Luxemburgo.
uol

Nenhum comentário sobre “Para seguir em 2°, Palmeiras encara Atlético-PR e tabu na Arena”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão