Argentina deixa escapar no fim do jogo em Lima a vitória e a vice-liderança

11.9.08 | Marcadores:
Share |

Em mais uma fraca atuação, a exemplo do que ocorrera no sábado, em Buenos Aires, contra o Paraguai, a Argentina acabou castigada no fim e deixou escapar uma vitória que não merecia sobre o Peru, em Lima, em jogo que terminou no início da madrugada desta quinta-feira (no horário de Brasília). O empate de 1 a 1, acabou favorecendo o Brasil, que se manteve na vice-liderança das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010.

Agora Brasil e Argentina têm 13 pontos, quatro a menos que o Paraguai, mas os brasileiros levam vantagem no saldo de gols: 7 contra 6. Os peruanos, que haviam conseguido a primeira vitória nas eliminatórias contra a Venezuela, no sábado, permanecem em penúltimo lugar, com apenas sete pontos, o mesmo que os venezuelanos, mas com saldo bem pior: -11 a -4.

A seleção argentina teve durante toda a partida uma postura mais ofensiva, e a peruana, mesmo jogando em casa, pensava primeiro anular os jogadores mais importantes do adversário para depois tentar surpreender num contra-ataque. Riquelme e Messi, cada um no seu estilo, não estiveram muito inspirados na partida, o que prejudicou a atuação argentina.

Depois de um primeiro tempo muito fraco, a segunda etapa só engrenou a partir dos 20 minutos, quando em chute de Chávez Castillo, Carrizo salvou a Argentina com grande defesa. O goleiro argentino voltaria a fazer bela defesa aos 29, em perigosa cabeçada de Vargas.

globo

Nenhum comentário sobre “Argentina deixa escapar no fim do jogo em Lima a vitória e a vice-liderança”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão