Atlético-PR usa a cabeça para vencer a lanterna Portuguesa na Arena

13.9.08 | Marcadores:
Share |


Na estréia do técnico Geninho, o Atlético-PR usou muito bem a cabeça para vencer a Portuguesa por 2 a 0, neste sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogadas aéreas de Netinho, que resultaram em cabeçadas certeiras de Júlio César e Antônio Carlos, o Furacão conquistou os três pontos diante da sua torcida e deixou provisoriamente a zona do rebaixamento. Azar da Lusa, que com a vitória do Ipatinga diante do Atlético-MG, acabou virando a lanterna da competição.

Com a vitória, o Atlético-PR chegou aos 26 pontos e ocupa a 15ª colocação. Já a Portuguesa, a pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 50 gols em 25 partidas, continua em queda livre. A Lusa tem apenas 23 pontos e agora ocupa a última colocação na tabela de classificação, correndo cada vez mais o perigo de retornar para a Série B em 2009.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR enfrenta o líder Grêmio, domingo, dia 21 de setembro, às 16h, na Arena da Baixada. Já a Portuguesa encara o Botafogo, no mesmo dia e horário, no Canindé.
globo

Nenhum comentário sobre “Atlético-PR usa a cabeça para vencer a lanterna Portuguesa na Arena”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão