Em visita, Ronaldo admite saudades da Seleção

9.9.08 | Marcadores:
Share |


Por volta das 21h30 (de Brasília) da última segunda-feira, uma visita mudou a já agitada rotina do hotel Windsor do Rio de Janeiro, onde a Seleção Brasileira está concentrada para o jogo desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra a Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, no Estádio do Engenhão. Ronaldo chegou ao local para rever alguns dos jogadores da equipe treinada por Dunga, como o amigo Robinho, com quem atuou no Real Madrid e na própria equipe nacional.

Afastado da Seleção desde 1º de julho de 2006, na derrota por 1 a 0 para a França, que tirou o Brasil da Copa do Mundo da Alemanha, o atacante garante não considerar um retorno à equipe neste momento, embora admita um ar de nostalgia após rever os ex-companheiros. "Estou com saudades da Seleção, de tudo isso (...) mas agora, não penso na Seleção", afirmou em entrevista ao Terra, depois de tirar fotos com uma série de fãs que o esperava em frente ao hotel. Durante a visita, o atleta participou de um pagode com o músico Dudu Nobre.

Fora dos campos desde 13 de fevereiro deste ano, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo em uma partida do Milan, clube em que atuava, o jogador faz o trabalho de recuperação no Flamengo desde a semana passada. Visivelmente fora de forma, Ronaldo prefere não estipular um prazo para o retorno aos campos. "Estou fazendo tudo com calma para depois decidir o que fazer", diz o jogador. Certeza, apenas uma. "Estou determinado a voltar a jogar e voltar bem ao futebol".

Confira abaixo a íntegra da entrevista:

Terra - Te deixa feliz esse carinho dos fãs aqui no hotel, mesmo com você tanto tempo longe do futebol?
Ronaldo - Claro que sim, fico emocionado e comovido com esse carinho. Isso deixa qualquer pessoa feliz.Quem não gosta?

Terra - Você falou com o técnico Dunga durante a visita?
Ronaldo - Não, não falei com o Dunga, visitei só alguns jogadores, que estavam ali tomando um lanche e curtindo um samba com o Dudu Nobre (músico que visitou a concentração nesta segunda-feira). Foi legal rever todo mundo.

Terra - O seu grande amigo nessa equipe é o Robinho...
Ronaldo - Verdade, falei com ele.

Terra - Você está com saudade da bola e de jogar na Seleção?
Ronaldo - Sim, claro que tenho saudades da Seleção, de tudo isso. Mas estou indo com calma. Preciso primeiro retomar o meu condicionamento físico, depois pensar em voltar ao futebol, para aí sim começar a pensar na Seleção Brasileira. Mas agora não penso na Seleção.

Terra - Quando você foi operado pelo médico Gerard Saillant em Paris, você disse que não tinha certeza se voltaria aos campos. O que pensa agora?
Ronaldo - Não, agora tenho certeza, estou determinado a voltar a jogar e voltar bem ao futebol. Como disse, quero continuar meus treinos e entrar em forma.

Terra - Você estipulou algum prazo para retornar?
Ronaldo - Não, estou fazendo tudo com calma para depois decidir o que fazer. Só vou voltar quando me sentir bem fisicamente para isso.

Terra - Há duas opções evidentes para você até o momento, o Flamengo e o Manchester City. Já optou por algum deles?
Ronaldo - Não, nem pensei em que clube jogar. São duas opções, mas nada mais do que isso. É importante que haja o interesse dessas grandes equipes.

Terra - Não tem nada acertado?
Ronaldo - Nada, nada.

Nenhum comentário sobre “Em visita, Ronaldo admite saudades da Seleção”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão