Juninho comanda virada espetacular do Lyon sobre o Nice

13.9.08 | Marcadores:
Share |


O Lyon levou um grande susto, mas conseguiu derrotar o Nice, de virada, neste sábado, no estádio Gerland. Depois de levar dois gols em 20 minutos, o heptacampeão, comandado por Juninho Pernambucano, autor de dois gols, buscou a virada para 3 a 2, já nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, o Lyon se mantém na ponta do Campeonato Francês , agora com 13 pontos. O Nice segue com nove pontos ganhos.

Mesmo jogando em casa, o heptacampeão francês esteve irreconhecível no início do jogo. Bamogo e Remy fizeram 2 a 0 para o Nice em 20 minutos. Juninho, de falta, diminuiu ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, Juninho, em nova cobrança de falta, empatou aos 28 minutos. O gol da virada aconteceu nos acréscimos, com Benzema batendo pênalti sofrido por Piquionne.

Além de Juninho, foram titulares no time do Lyon o meia Ederson e o atacante Fred. Outro brasileiro a defender o heptacampeão foi o zagueiro Cris.

Bordeaux e Olympique não passam do empate

Em uma das partidas mais importantes do dia no Campeonato Francês, Bordeaux e Olympique de Marselha empataram em 1 a 1. Os gols foram de Chamakh, pelo Bordeaux, e Koné, pelo Olympique, que está em segundo lugar, com 11 pontos.


Confira a rodada completa:

Sábado

Auxerre 1 x 1 Nancy
Le Mans 1 x 2 Toulouse
Lyon 3 x 2 Nice
Monaco 2 x 0 Lorient
Rennes 1 x 1 Le Havre
Valenciennes 1 x 1 Grenoble
Bordeaux 1 x 1 Olympique de Marselha

Domingo
Caen x Saint-Etienne
Sochaux x Lille
PSG x Nantes

globo

Nenhum comentário sobre “Juninho comanda virada espetacular do Lyon sobre o Nice”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão