América-RN vira em cima do Santo André

22.10.08 | Marcadores:
Share |


O América-RN deu um importante passo para escapar do rebaixamento na noite desta terça-feira. A equipe potiguar derrotou o Santo André de virada por 2 a 1, no estádio Machadão, em Natal, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão, deixando a zona de risco da competição.

Com o resultado, o time paulista segue com 55 pontos, em terceiro lugar na classificação, porém, sem risco de perder posições no decorrer da rodada.

O time potiguar sobe para 37 pontos, assumindo o 14º lugar. A equipe não corre o risco de voltar à faixa perigosa pelo menos até a próxima rodada.

Antes de a bola rolar, os jogadores do Santo André entraram carregando uma faixa com os dizeres "Eloá - mártir - pela falta de respeito e amor ao próximo - que isto tudo não seja em vão...", em homenagem à menina morta após o seqüestro que emocionou a cidade do ABC paulista e o Brasil.

globo

Nenhum comentário sobre “América-RN vira em cima do Santo André”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão