Artilheiro do Milan, Ronaldinho credita fase à ausência na seleção

21.10.08 | Marcadores:
Share |


A importância de Ronaldinho na equipe do Milan é cada vez maior. Após um início irregular, o meia-atacante já mostra estar preparado para ser uma das peças-chave do time comandado por Carlo Ancelotti. Artilheiro da equipe no torneio nacional, com três gols, o jogador destacou que a ausência na seleção brasileira foi o principal motivo para o início de sua recuperação.


"Isto foi graças às duas semanas de treinos em Milanello. Estou chegando perto da minha condição física ideal. Fiquei feliz por ter jogado os noventa minutos contra a Sampdoria, mas ainda não estou no auge. Mas, seguindo este plano de trabalho, chegarei lá", comentou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Questionado sobre a possibilidade de voltar a ser o que foi no Barcelona após marcar dois gols na vitória por 3 a 0 no último final de semana, Ronaldinho desconversou. Entretanto, ele disse acreditar que possa manter o futebol apresentado na última rodada do Italiano.

"Por quê? Ainda não foi suficiente o que fiz contra a Sampdoria? De qualquer forma, o trabalho vai permitir que eu continue a jogar as próximas partidas neste nível", completou Ronaldinho.

As últimas apresentações do brasileiro já chamaram a atenção dos torcedores e da imprensa local, mas Ronaldinho prefere manter a humildade e dividir os elogios com a comissão técnica e os jogadores. "Estou contentíssimo. Quero agradecer ao técnico e aos companheiros que sempre me incentivaram".

A parceria com Kaká também foi ressaltada pelo meia-atacante. O jogador se derreteu em elogios ao seu compatriota. "É normal que eu me entenda com ele. É fácil jogar com um campeão do seu calibre", encerrou.
uol

Nenhum comentário sobre “Artilheiro do Milan, Ronaldinho credita fase à ausência na seleção”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão