Caio Júnior diz que Flamengo tem de respeitar o Vasco

17.10.08 | Marcadores:
Share |


O técnico Caio Júnior fez um importante alerta ao Flamengo: respeitar o Vasco. Para o comandante rubro-negro, a sua equipe só conseguirá um triunfo sobre o maior rival se mantiver o respeito. As palavras do técnico foram direcionadas às declarações do presidente Marcio Braga, que durante a semana afirmou desconhecer os jogadores cruzmaltinos e que a equipe de São Januário é fraca tecnicamente.

A preocupação de Caio Júnior gira em torno do aspecto psicológico do rival. Ele sabe que do outro lado existe um profissional que gosta de usar as provocações para motivar seus jogadores, Renato Gaúcho.

"Acho que o nosso sucesso no clássico passa, principalmente, pelo respeito total aos jogadores do Vasco. Sem isso, não vamos conseguir nada", disse Caio Júnior, que destaca que o adversário não deveria se apoiar nas palavras ditas na última segunda-feira pelo presidente Marcio Braga.

"Essa afirmação não deveria ser usada porque não vem do futebol do Flamengo. O Marcio Braga, a quem admiro muito, não circula no departamento de futebol e vemos essa declaração como se fosse de um torcedor", disse o técnico.

Em quinto lugar no Campeonato Brasileiro e com 49 pontos, o clube da Gávea precisa de uma vitória para continuar com chances de chegar ao G-4. Já o Vasco, que soma 27 pontos, segue na penúltima colocação da competição nacional.
uol

Um comentário sobre “Caio Júnior diz que Flamengo tem de respeitar o Vasco”

warley.morbeck disse...

O Caio Junior deveria respeitar o Flamengo e não deixar que alguém tão incompetente quanto dirija o time.

Pede pra sair, Caio Junior

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão