Ferdinando comanda coletivo, mas não define o time do Bahia

6.10.08 | Marcadores:
Share |

Além de Caio, Adílson e Fausto, suspensos, o técnico Ferdinando Teixeira terá a ausência de mais um jogador em sua estréia no comando do Bahia, nesta terça-feira, contra o Vila Nova: o zagueiro Alison não se recuperou da lesão na panturrilha sofrida na última partida e está praticamente vetado para o jogo.

Teixeira declarou que o principal trabalho que tem no Bahia é mexer com o lado emocional dos atletas, abalado após a goleada por 5 a 1 diante do ABC, no último compromisso. Mesmo assim, o treinador foi obrigado a fazer mudanças na equipe e manteve a formação do meio-de-campo, com três jogadores de marcação.

A diferença é que sai Fausto e entra o volante Emérson Cris, que participou do segundo tempo do jogo contra o ABC. Para o lugar de Caio, o meia Danilo Cruz foi o escolhido. Ávine, naturalmente, retorna à lateral esquerda e Cléber Carioca ocupa a vaga de Alison, caso ele não se recupere até o horário da partida. Por último, Teixeira testou Rogério Rios que deve ganhar a vaga de Fábio na lateral direita.
uol

Nenhum comentário sobre “Ferdinando comanda coletivo, mas não define o time do Bahia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão