Pesquisa diz que torcedor gaúcho quer Felipão de volta à seleção

23.10.08 | Marcadores:
Share |

A identificação do povo gaúcho com seu conterrâneo Luiz Felipe Scolari se traduziu em números na pesquisa realizada pela empresa "TSN Sports" sobre quem deveria comandar a seleção brasileira. Felipão, atualmente técnico do Chelsea, da Inglaterra, recebeu o voto de 47,37% dos 456 entrevistados em Porto Alegre e no interior do Rio Grande do Sul entre os dias 1º e 8 de outubro.

A pesquisa, portanto, foi realizada antes dos dois últimos jogos do Brasil (4 a 0 sobre a Venezuela e 0 a 0 com a Colômbia), informa a coluna "De prima", do jornal "Lance". Em segundo lugar, bem atrás, aparece Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, o preferido dos cariocas segundo pesquisa da mesma empresa há dez dias, com 16,67%.

O atual técnico da seleção, Dunga, outro gaúcho, é o terceiro colocado, com 11,62% dos votos. No Rio, Dunga também ficou em terceiro. A margem de erro da pesquisa é de 4,57%, para mais ou para menos.

globo

Um comentário sobre “Pesquisa diz que torcedor gaúcho quer Felipão de volta à seleção”

Anônimo disse...

Muitos querem o Felipão de volta, eu sou um deles. O Dunga não dá mais.

Ele começou com problemas, mas ajeitou a seleção, ela tinha uma raça que não vemos hoje.

VOLTA FELIPÃO!

Um abraço,
Adriano Assis
Blog do Adriano Assis
http://www.blogdoadrianoassis.wordpress.com

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão