Cada um na sua! Técnicos de Timão e Avaí criticam jogadores

23.11.08 | Marcadores:
Share |
Os técnicos Mano Menezes e Paulo Silas, de Corinthians e Avaí, respectivamente, não aprovaram a confusão generalizada proporcionada pelos jogadores dos dois times no último sábado, no segundo tempo da vitória alvinegra, por 3 a 2, no Pacaembu.

As críticas dos treinadores, no entanto, foram direcionadas aos atletas adversários. Para Mano, o ânimo exaltado dos avaianos foi o principal responsável pelo confronto. “Eles já chegaram com essa idéia na cabeça. Sabíamos que o clima poderia esquentar. Eu admiro o Silas, mas, hoje, muitos dos seus jogadores mostraram descontrole. Logo no início do jogo, o Herrera fez uma falta normal e o Marcus Winícius já foi para cima dele”, afirmou.

Silas, no entanto, tem uma visão diferente. Ele acredita que quem estava com os ânimos à flor da pele eram os corintianos Morais e Elias. “Eles estavam com a cabeça quente. A falta já estava marcada e eles foram para cima do Batista. Deu no que deu”, comentou.

Apesar das posições distintas em relação ao comportamento dos atletas, os dois treinadores entram em consenso quando o assunto é a postura do árbitro Péricles Cortez. Ambos acham que o juiz poderia ter tido um pulso mais firme.

“O árbitro precisava ter tido sensibilidade e chamado a responsabilidade, para evitar a confusão”, disse Mano. “Eu avisei ao arbitro que os jogadores estavam nervosos, mas ele nada fez”, explicou Silas.
futebolinterior

Nenhum comentário sobre “Cada um na sua! Técnicos de Timão e Avaí criticam jogadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão