Chapa única sofre racha e Bota terá dois candidatos à presidência

25.11.08 | Marcadores:
Share |
A eleição para o novo presidente do Botafogo parecia tranqüila. Candidato único, Maurício Assumpção já planejava como conduzir o clube a partir de janeiro de 2009. Mas tudo mudou. Vice-presidente geral da chapa de Maurício, Marcos Portela vai deixar o cargo e apoiar a candidatura de Cláudio Good, que também fazia parte da "equipe" de Assumpção.

O "racha" na futura diretoria teria sido ocasionado em razão da não concordância do Movimento Carlito Rocha, corrente forte no clube, com alguns tópicos da linha de pensamento do, até então, postulante único ao cargo de mandatário alvinegro. Além da criação da oposição, a eleição também pode ter sua data alterada. Marcada inicialmente para quinta-feira, pode ser realizada somente em 17 de dezembro.

"Eu não sou candidato. Nós queremos convencer o Cláudio Good a ficar em uma chapa na condição de presidente. Mas não haverá grandes alterações, as pessoas que querem apoiar o Maurício podem continuar. O que é certo é que eu não vou mais vice do Maurício. Nós do Movimento Carlito Rocha queremos o Cláudio Good como presidente", explicou Portela, à Rádio Brasil.

O vice-presidente de futebol da chapa de Maurício Assumpção, André Silva, ainda não acredita no "racha". De acordo com ele, tudo será definido em uma reunião a ser realizada na noite desta terça-feira.

"Não tem nada definido. Ouvi gente falando que isso já estava certo, mas estão se antecipando as coisas. Isso vai ser conversado hoje à noite", frisou André.
uol

Um comentário sobre “Chapa única sofre racha e Bota terá dois candidatos à presidência”

Sollus Imoveis disse...

É isso vai dar o que falar mais espero que log se resolva.
Guilherme

www.imoveissollus.com.br

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão