Corinthians faz treino esvaziado e "desfigurado" para a última rodada

25.11.08 | Marcadores:
Share |
Um torcedor desavisado que passasse pelo Parque São Jorge na manhã desta terça-feira com certeza ficaria surpreso. Sem os titulares e alguns reservas, todos de férias, Mano Menezes trabalhou com apenas 18 jogadores do elenco profissional do Corinthians e, por isso, precisou recorrer ao time sub-20 do clube.

E dos 18 profissionais que treinaram pela manhã no gramado, muitos sequer continuarão no Corinthians em 2009. São os casos de atletas como Almeida, Marcel, talvez Alves... Todos eles deverão enfrentar o América-RN neste sábado, em Natal, pela última rodada da Série B.

No coletivo desta terça, Mano testou a provável equipe que vai encarar os potiguares. O time foi escalado com: Rafael; Denis, Alves, Diego e Almeida; Nilton, Perdigão, Diogo e Eduardo Ramos; Otacílio Neto e Bebeto. Já Weverton, Renato, Cássio, Bruno Octávio, Marcel, Rafinha e Careca ficaram como opções.

Formação completamente diferente da que o torcedor corintiano viu em campo no último sábado, na vitória por 3 a 2 sobre o Avaí, na despedida dos principais jogadores em 2008. Os 11 titulares e mais cinco jogadores iniciaram as férias logo depois.

A equipe completa só voltará a trabalhar no dia 26 de dezembro, quando se reapresenta para iniciar os exames físicos e clínicos. Os jogadores treinarão até o dia 30, dia em que novamente saem de folga para retornar no dia 2 de janeiro. Então, todos embarcam provavelmente para Itu para realizar a pré-temporada.
uol

Nenhum comentário sobre “Corinthians faz treino esvaziado e "desfigurado" para a última rodada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão