O Cruzeiro admitiu que deverá vender jogadores depois do Campeonato Brasileiro-2008. O presidente eleito do clube, Zezé Perrella, revelou que quatro jogadores já receberam sondagens, mas que o clube ainda não recebeu proposta oficial. Dois atletas devem sair.
"Hoje temos sondagens por Guilherme, Thiago Heleno, Wagner e Ramires. Esses jogadores têm um bom mercado. Saindo um deles virá outro mais experiente, com um custo menor para o Cruzeiro", disse o dirigente.
Zezé Perrella afirmou que o Cruzeiro já antecipou 30% do valor referente às cotas de televisão de 2009. "Este foi um ano de dificuldade para todos. Pela primeira vez usamos receitas do ano que vem, transportando para este para assumir os compromissos."
O dirigente afirmou que o clube irá suprir as possíveis saídas de jogadores e que o time precisa de dois reforços mais experientes.
"Temos consciência de que esse time para o Campeonato Mineiro é suficiente, mas para a Libertadores não é. Com o Sorín voltando, vamos precisar de jogadores mais experientes", falou.
lancepress
Nenhum comentário sobre “Cruzeiro admite vender jogadores depois do Brasileiro-2008”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.