Em um momento conturbado no comando da Seleção Brasileira, mesmo na segunda colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o técnico Dunga afirmou que gostaria que a equipe verde e amarela recuperasse o equilíbrio, já que fora de casa conquista vitórias e marcar diversos gols, enquanto que jogando sob seus domínios não balanças as redes a três jogos.
"Temos que encontrar o equilíbrio de jogar bem dentro e fora de casa e conseguir uma maturidade. Procurar jogar junto o máximo possível para conseguir resultados positivos. Temos que trabalhar para tentar melhorar, mas também não é normal ganharmos dois jogos fora seguidos, fazendo oito gols. Temos que achar esse meio termo para conseguir os resultados", disse o técnico.
A Seleção fará um amistoso contra Portugal, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Bezerrão, em Brasília.
Demonstrando bom humor ao longo da entrevista após o primeiro treino coletivo da Seleção em Brasília, Dunga fez um balanço do ano de 2008 e afirmou que uma vitória sobre Portugal seria importante para fechar a temporada.
"Na Seleção é sempre importante vencer. As coisas ficam mais tranqüilas, mas é normal que se tenha cobranças. Temos que ter consciência do que se faz e continuar trabalhando", afirmou.
"A Seleção teve duas competições. Tivemos 15 dias para trabalhar para a Olimpíada e conseguimos a quarta medalha na história para o Brasil. Nas Eliminatórias sempre tivemos dificuldades para classificar para Copa e não é diferente desta vez. Tem que montar um plantel, colocar jogadores novos. O problema é que não tem tempo para jogar uma vez por mês e tudo isso dificulta ainda mais", completou.
terra
Nenhum comentário sobre “Dunga quer volta do "equilíbrio" na Seleção”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.