Adversário mordaz de Roberto Dinamite, Eurico Miranda repudia não só o momento crítico do clube no Brasileiro, com 87% de risco de ser rebaixado, como os episódios ocorridos em São Januário antes de a bola rolar contra o São Paulo.
"Estou me sentindo humilhado, magoado e passando vergonha. Comigo lá, essas coisas não aconteceriam. O Vasco está sendo humilhado", criticou o ex-presidente do clube.
Ao contrário de outras vezes, quando ameaçou, inclusive, acabar com a vida pessoal e política de Dinamite, Eurico evitou pronunciar o nome do atual presidente. Mas atacou a figura e a maneira como o dirigente administra o Vasco desde que ele foi derrotado nas eleições de junho.
"Onde é que já se viu o time visitante (o São Paulo) arrombar o vestiário de São Januário, proibir as crianças com camisa do Vasco de entrar no gramado para receber o time entrando em campo? Isso é uma humilhação", declarou o ex-presidente, referindo-se ao jogo de domingo.
Perguntado se ainda acredita na salvação do Vasco, que precisa vencer os dois últimos jogos e torcer contra os concorrentes, Eurico foi curto e grosso.
"Não vou nem entrar nesse mérito se vai ou não se salvar. Só sei que o que está acontecendo não é digno das tradições de um clube com a história e as conquistas do Vasco", afirmou.
terra
Nenhum comentário sobre “"Estou humilhado e com vergonha", diz Eurico”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.