Goleiro do Barcelona entre 1961 e 1975, Salvador Sadurní disse que seu ex-companheiro Johan Cruyff costumava fumar durante os intervalos dos jogos da equipe catalã.
"Quando chegou, era um fenômeno e no segundo e terceiro ano, já não quis treinar. Ficava estirado na sala de massagem e que o fizessem os outros", afirmou o ex-jogador à emissora COM Rádio.
"Se tenho que definir Johan Cruyff, seu primeiro ano foi o melhor que vi um jogador do Barcelona fazer. Depois, como rendimento, zero. Fumava cigarro sem filtro no intervalo das partidas", acrescentou Sadurní.
Ele garante que o próprio holandês confirmaria a informação. "Se ele falar que não, explique que foi Sadurní quem disse, ou o 'Chato', que era como me chamavam", afirmou.
Um dos principais nomes da seleção holandesa que conquistou o vice-campeonato mundial em 1978, Cruyff iniciou a carreira no Ajax e foi ídolo no Barcelona. Em 1971, 1973 e 1974, ganhou o prêmio de melhor da Europa.
terra
Um comentário sobre “Ex-goleiro diz que Cruyff fumava nos intervalos”
Já tinha escutado coisa semelhantes a respeito do Gérson, o canhotinha. Mas sobre o Cryff é a primeira vez...
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.