Festa dá lugar a pancadaria, e Corinthians vence batalha com Avaí

22.11.08 | Marcadores:
Share |
Começou como jogo de festa, com direito a cantores, camisa especial e entrega de troféu. Mas a partida entre Corinthians e Avaí ficou marcada por pancadaria entre jogadores, invasão de campo, briga fora do estádio e clima de final de campeonato. A vitória por 3 a 2 dos alvinegros foi comemorada pela torcida, mas todos vibraram mesmo foi com a confusão.

Os jogadores pediram e a arquibancada respondeu, gritando "é campeão" a partir dos 10min do segundo tempo, quando a briga começou. Expulsos, Elias e Morais deixaram o gramado protestando e pedindo apoio. "Era o jogo mais difícil do campeonato e mandam um juiz desse? O Batista já tinha tentado me quebrar no primeiro tempo e tive que sair de maca", protestou Elias, referindo-se ao árbitro Péricles Bassols.

No campo, com nove para cada lado, já que Marquinhos e Batista também receberam o vermelho (Chicão foi expulso só no final), o Corinthians tentou colocar o Avaí "na roda", empurrado por gritos de olé dos torcedores. Se os alvinegros já estavam eufóricos antes, ficaram ainda mais quando viram os jogadores encarando os adversários.


Por isso, todos os corintianos que deixaram o campo, expulsos ou substituídos, foram ovacionados. Principalmente Herrera, autor de dois gols e maior xodó atual da fiel torcida. André Santos também fez o seu. Assim, os titulares do Corinthians tiveram uma despedida e tanto da temporada 2008. Eles e outros cinco jogadores entrarão de férias neste domingo.
uol

Nenhum comentário sobre “Festa dá lugar a pancadaria, e Corinthians vence batalha com Avaí”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão