Fla vacila, permite reação do Goiás e vê Libertadores mais longe

30.11.08 | Marcadores:
Share |
Estavam enganados os que achavam que o cardápio de 'tragédias' do Flamengo em 2008, no Maracanã, tinha se esgotado com as derrotas por 3 a 0 para América-MEX (eliminação da Libertadores) e Atlético-MG (Brasileiro). Neste domingo, após abrir 3 a 0 no Goiás, o Rubro-Negro permitiu a reação e o empate do rival (3 a 3). Com isso, vai para a última rodada do Nacional em quinto lugar, com 64 pontos, e terá de torcer por tropeços de Palmeiras ou Cruzeiro.

Além de esperar o resultado negativo dos adversários diretos, o Fla precisará, obviamente, bater o Atlético-PR, domingo, às 17h (de Brasília) na Arena da Baixada, para ficar com uma das vagas na Copa Libertadores da América de 2009.

"Time que quer uma vaga na Libertadores não pode fazer isso, começar desse jeito e levar três gols de repente. Deixamos o adversário crescer", reclamou Juan.

Sem grandes aspirações na competição, o Goiás chegou a 53 pontos e segue na sétima posição. A despedida do Brasileiro, também no domingo, será contra o São Paulo, no Bezerrão.

"Começamos mal e depois acordamos. Mostramos o que o nosso time é capaz de fazer e empatamos. Poderíamos, inclusive, ter vencido", avaliou o lateral-direito Vitor.
uol

Nenhum comentário sobre “Fla vacila, permite reação do Goiás e vê Libertadores mais longe”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão