Kashima vence no minuto final e chega perto do título japonês

29.11.08 | Marcadores:
Share |
Atual campeão japonês, o Kashima Antlers conseguiu uma vitória heróica e ficou mais próximo de levantar a taça do campeonato nacional mais uma vez. Neste sábado, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira conseguiu um gol no final e garantiu mais três pontos, contra o Jubilo Iwata, por 1 a 0.

Aos 49 minutos do segundo tempo, as equipes ainda mantinham um empate sem gols. No entanto, o meio-campista Chikashi Masuda deu assistência para o zagueiro Daisuke Iwamasa marcar de cabeça e definir o placar, em casa.

A uma rodada do final, apenas um time pode bater o Kashima, que totaliza 60 pontos. O rival na reta final é o Nagoya Grampus, que possui um jogo a menos, cinco pontos de desvantagem e, portanto, ainda pode somar seis pontos na competição. Já o Kawasaki Frontale tem três a menos que o Antlers e não pode mais ser campeão.

"Não posso acreditar", comemorou Iwamasa, de 26 anos. "Foi uma partida realmente difícil, porque o Iwata jogou com força. Sabíamos que seria importante ganhar os três pontos, então estou muito feliz."

O técnico brasileiro Oswaldo de Oliveira também comemorou o placar apertado. "Meus jogadores sabiam como esta partida era importante. Eles realmente permaneceram concentrados e só pensaram na vitória", afirmou ele.

No domingo, o Nagoya Grampus vai a campo para tentar diminuir a vantagem dos adversários e manter vivo o sonho do título. Em seu benefício, o time enfrenta o Consadole Sapporo, lanterna do campeonato japonês, em casa.
uol

Nenhum comentário sobre “Kashima vence no minuto final e chega perto do título japonês”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão