Nem arbitragem, nem a vitória. Na entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Ipatinga, o técnico Vanderlei Luxemburgo relembrou dos conflitos com torcedores no aeroporto de Congonhas e disse que o fato o deixa triste para trabalhar no clube. Durante o desabafo, cogitou até a possibilidade de quebrar o contrato no fim do ano.
– Eu quero reencontrar o Luxemburgo que chega aqui e dá um sorriso para vocês, que dá um treinamento feliz, mas esse não está existindo. Eu trabalho triste. Se eu não encontrar esse Luxemburgo vou discutir a possibilidade de sair do clube. O que eu quero é buscar minha felicidade – disse o treinador em entrevista coletiva.
Antes de enfrentar o Flamengo, no último fim de semana, parte da Mancha Verde foi protestar contra o treinador, que na confusão, sofreu luxação no braço. O imprevisto, segundo Luxemburgo, tornou impossível uma vitória no Maracanã.
– Seria impossível ganhar do Flamengo naquele momento, com aquele ambiente não dava e tomamos uma pancada merecida. Os jogadores não tinham cabeça para pensar no jogo com tudo o que aconteceu.
Fora da briga pelo título, o técnico valoriza a vaga na Copa Libertadores e fala em projeto à longo prazo para conseguir mais títulos.
– O primeiro objetivo era o título, pelo investimento que fizemos, mas sabemos que é difícil, o São Paulo foi bem nos últimos anos, mas vamos pensar na Libertadores. Não deu o primeiro, vamos pensar no segundo objetivo. O Palmeiras está com um projeto, o time vencedor de 93 foi montado em 92. O Palmeiras não teve um ano ruim, mas temos que ver esses dois jogos para colocar o Palmeiras na elite sul-americana.
goal
Nenhum comentário sobre “Luxemburgo dispara: 'Eu trabalho triste'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.