Nas 5 vitórias seguidas em casa, Cruzeiro teve times diferentes

23.11.08 | Marcadores:
Share |
Contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, o Cruzeiro tentará a sua sexta vitória consecutiva no Mineirão. Nos cinco jogos anteriores, no entanto, o técnico Adilson Batista não conseguiu repetir a equipe titular em duas partidas seguidas. Na maioria das vezes isso aconteceu em função de contusões ou suspensões, mas nem sempre as alterações foram obrigatórias.
Às vezes isso aconteceu por opção também", observou o treinador cruzeirense. Para enfrentar o Flamengo, em jogo de fundamental importância para as pretensões cruzeirenses de conquistar vaga à Libertadores, um desfalque é certo: o meia Wagner, suspenso. Guilherme, com edema na coxa direita, ainda é dúvida."Não dá para ficar lamentando", reafirmou Adilson Batista, referindo-se às ausências forçadas. Segundo ele, essa situação, que não é exclusividade do Cruzeiro, se repetiu na Toca da Raposa II ao longo de toda a temporada.Para justificar sua fala, o treinador celeste chegou a esboçar uma lista com o número de jogos em que jogadores considerados importantes ficaram fora. "O Fernandinho ficou fora em 29 jogos dos 61, o Fabrício em 29, o Ramires, 18, Espinoza 21, Jadilson inúmeros, Paraná, seis e o Wagner, 15", comentou.
uol

Nenhum comentário sobre “Nas 5 vitórias seguidas em casa, Cruzeiro teve times diferentes”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão