Para Fifa, São Paulo está "pronto para festejar"

28.11.08 | Marcadores:
Share |

A Fifa também acompanha de perto a reta final do Campeonato Brasileiro. Para a entidade que rege o futebol mundial, o São Paulo, líder isolado e que pode faturar seu sexto título nacional - o terceiro consecutivo - neste domingo, contra o Fluminense, está "pronto para festejar" a conquista.

Em seu site oficial, a Fifa destaca o fim de uma "disputa emocionante, na qual Grêmio, Cruzeiro e Flamengo pareciam caminhar ao título em algumas partes do campeonato, mas que foram ultrapassados pelos paulistas, que buscam seu terceiro título consecutivo".

Além de se esquecer do Palmeiras na lista dos que brigaram pelo título brasileiro outrora, a Fifa também lembrou que "uma vitória em casa sobre o Fluminense selará o título (do São Paulo), mesmo com um triunfo do Grêmio, que visita o Ipatinga na (37ª) rodada".

O site oficial da entidade também comenta a disputa por uma vaga na Libertadores de 2009, concentrada entre Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo - um deles ficará de fora da competição -, além de pedir atenção especial ao atacante Keirrison, do Coritiba.

globo

Nenhum comentário sobre “Para Fifa, São Paulo está "pronto para festejar"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão