Estádio escolhido para representar São Paulo na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o Morumbi passa por um processo de modernização. Nesta segunda-feira, mais um passo para isso foi dado, com a oficialização da parceria com a Visa. Pelo acordo, que terá duração inicial de três anos, 20 mil lugares da arena serão "elitizados", passando por uma ampla reforma e contendo inúmeros serviços.
Como o BLOG DO TORCEDOR antecipou no dia 30 de outubro, o torcedor poderá escolher pela internet o lugar que pretende sentar e passará pelas catracas utilizando o cartão de crédito da nova parceira. Mesmo com o processo, a Visa não terá nenhuma participação na escolha do valor que será cobrado no espaço ou mesmo na arrecadação.
"Ainda estamos avaliando o valor que será cobrado, mas tenho certeza de que chegaremos a um denominador que seja compatível às condições financeiras do nosso torcedor", explicou Julio Casares, vice-presidente de marketing e comunicação do São Paulo.
Além da instalação de cadeiras na arquibancada superior vermelha, no Morumbi Premium, na parte intermediária, e nas áreas vermelha e azul no anel térreo do estádio, a Visa também irá instalar uma cobertura de policarboneto para proteger os torcedores da chuva.
"Uma parte do público vai se beneficiar da cobertura. A proteção terá mais de 10 metros e, além de ter uma estrutura branca e fume, garantirá que a água caia direto no fosso", explicou o arquiteto Ruy Othake, responsável pelo projeto de modernização do Morumbi.
Segundo o profissional, a expectativa é que a primeira parte das obras seja entregue já no início do próximo ano. Para o Campeonato Brasileiro de 2009, o espaço Morumbi Premium já estará disponível, mas a migração completa para o novo padrão acontecerá apenas no início de 2010.
Além de fechar com o São Paulo, a Visa já mantém parcerias semelhantes com Palmeiras, Santos, Portuguesa, Botafogo e Figueirense, sendo que o time catarinense foi o primeiro a implantar esse sistema de venda de ingressos.
uol
"Ainda estamos avaliando o valor que será cobrado, mas tenho certeza de que chegaremos a um denominador que seja compatível às condições financeiras do nosso torcedor", explicou Julio Casares, vice-presidente de marketing e comunicação do São Paulo.
Além da instalação de cadeiras na arquibancada superior vermelha, no Morumbi Premium, na parte intermediária, e nas áreas vermelha e azul no anel térreo do estádio, a Visa também irá instalar uma cobertura de policarboneto para proteger os torcedores da chuva.
"Uma parte do público vai se beneficiar da cobertura. A proteção terá mais de 10 metros e, além de ter uma estrutura branca e fume, garantirá que a água caia direto no fosso", explicou o arquiteto Ruy Othake, responsável pelo projeto de modernização do Morumbi.
Segundo o profissional, a expectativa é que a primeira parte das obras seja entregue já no início do próximo ano. Para o Campeonato Brasileiro de 2009, o espaço Morumbi Premium já estará disponível, mas a migração completa para o novo padrão acontecerá apenas no início de 2010.
Além de fechar com o São Paulo, a Visa já mantém parcerias semelhantes com Palmeiras, Santos, Portuguesa, Botafogo e Figueirense, sendo que o time catarinense foi o primeiro a implantar esse sistema de venda de ingressos.
uol
Nenhum comentário sobre “Por Copa do Mundo, São Paulo elitiza 20 mil lugares do Morumbi”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.