Tudo de errado pode ser apagado com vaga na Libertadores, diz Juan

26.11.08 | Marcadores:
Share |
A eliminação inesperada na Copa Libertadores da América, a confusão protagonizada pelo goleiro Bruno e a derrota contestada do Flamengo para o Cruzeiro no último final de semana foram apenas alguns dos problemas vividos pelo Rubro-Negro na temporada de 2009.

Porém, na visão do lateral-esquerdo Juan, tudo isso será superado caso o Flamengo se supere e obtenha uma vaga para disputar a sua terceira Libertadores da América consecutiva.

"O que a gente fez de errado passa batido se conseguirmos uma vaga para a Libertadores. No futebol e assim. Tudo depende do resultado e precisamos conviver com isso", disse, emendando a importância do Rubro-Negro disputar novamente a competição continental.

"É muito bom não só para o jogador, mas também pelo clube. Ambos ganham grande visibilidade e podem tirar vantagem mais na frente. Disputamos as duas últimas e o torcedor vai cobrar mais uma participação", encerrou.
uol

Nenhum comentário sobre “Tudo de errado pode ser apagado com vaga na Libertadores, diz Juan”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão