Após "dia de fúria" de Muricy, São Paulo rechaça nervosismo

3.12.08 | Marcadores:
Share |
O humor de Muricy Ramalho mudou radicalmente depois do empate do São Paulo com o Fluminense, em pleno Morumbi, por 1 a 1. Irritadiço, o treinador concedeu entrevista coletiva na última terça-feira e respondeu de forma ácida sempre que pôde. Sinal de nervosismo com a iminência da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro? Não para o elenco da equipe tricolor, que procurou minimizar uma relação entre o resultado e o comportamento do comandante.


"Nosso time está há 18 jogos sem perder [17 pelo Campeonato Brasileiro e um da Copa Sul-Americana]. Nas últimas semanas, não vi crítica nenhuma. Ao contrário, mas nem tinha como não elogiar um time assim. Não mudou nada", determinou Muricy.

Ainda mais enfático, o zagueiro Rodrigo procurou mostrar que o grupo não compartilha o humor do treinador. Entre risos, o camisa 44 deu respostas longas aos jornalistas e chegou a dizer que estava "muito tranqüilo" com o atual momento da equipe paulista.

"O clima aqui é o que nós mostramos. Não tem cabeça baixa. Nós fizemos um jogo em que todo mundo teve oportunidade, até um duelo bonito, mas não fomos felizes. Eu ficaria muito chateado se não tivesse a oportunidade de ser campeão, mas ainda podemos decidir e eu não tenho como ignorar isso", argumentou.
globo

Nenhum comentário sobre “Após "dia de fúria" de Muricy, São Paulo rechaça nervosismo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão