Autor do gol do título, Borges desabafa: "Pensei em sair do time"

7.12.08 | Marcadores:
Share |
Autor do gol da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, no Bezerrão, e que significou o sexto título nacional do São Paulo, Borges estava muito emocionado. O atacante não escondeu as lágrimas, admitiu que "pensou sair" por não ser reconhecido e que hoje atravessa o melhor momento de sua carreira.

"Estou muito feliz. Pensei em sair. Poucas pessoas me reconheciam como um jogador do São Paulo. Conversei com minha esposa e resolvi dar um tempo. Mas isso mudou por causa da igreja. Lá, um irmão disse que esse seria meu ano. E hoje vejo que é o melhor ano da minha carreira", comentou o atacante.

Borges foi decisivo nessa reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante anotou 16 gols. Ainda no gramado, Borges assegurou que o técnico Muricy Ramalho teve participação decisiva nessa virada do time, que chegou a estar mais de dez pontos de diferença para o então líder do Grêmio.

"Nós estávamos desacreditados em nós mesmos, mas o Muricy [Ramalho] resgatou esse time. Ele foi super importante para essa virada. Não acreditava que eu poderia vive um momento tão especial na minha vida como esse", completou.
uol

Nenhum comentário sobre “Autor do gol do título, Borges desabafa: "Pensei em sair do time"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão