Cruzeiro estréia na Libertadores, em casa, no dia 19 de fevereiro

30.12.08 | Marcadores:
Share |
O Cruzeiro estreará em casa pela Copa Libertadores 2009, em 19 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Estudiantes, da Argentina, e Sporting Cristal, do Peru, que se enfrentam em dois jogos na fase classificatória da competição continental.

Com o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro 2008, o Cruzeiro entrou direto na fase de grupo da Libertadores. Na seqüência da competição, o time celeste enfrenta o Deportivo Quito, em 25 de fevereiro, e o Universitário Sucre, da Bolívia, em 4 de março, ambos fora de casa.

O Cruzeiro encerrará a participação na fase de grupos também em casa. A equipe comandada pelo técnico Adilson Batista receberá o Deportivo Quito, em 23 de abril, no Mineirão.

De acordo com o site oficial do Cruzeiro, será a 11ª vez que o clube mineiro disputará a Libertadores, competição que conquistou duas vezes. A primeira foi em 1976, e a segunda, em 1997.
uol

Um comentário sobre “Cruzeiro estréia na Libertadores, em casa, no dia 19 de fevereiro”

Unknown disse...

o cruzeiro vai ser campeao da libertadores ,com a chegada do kleber (gladiador) vai ser dificil bater esse time vamos la cruzeiro vamos ser campeao

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão