Empresário vê futuro de Ibson distante do Fla

22.12.08 | Marcadores:
Share |

O meia Ibson viveu um 2008 de amor e ódio com a torcida do Flamengo. De ídolo repatriado do futebol europeu, o jogador viu seu prestígio com os rubro-negros cair vertiginosamente no Brasileiro. Seu empréstimo com o clube da Gávea, aliás, termina somente no meio do ano, mas a saída do atleta já é especulada.

Eduardo Uram, agente que cuida dos interesses do meia, é realista ao comentar o assunto. Segundo ele, ao contrário deste ano, o Porto, de Portugal, não vai abrir mão do valor exigido pela venda do jogador: 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 mi).

Em julho, o Flamengo conseguiu prorrogar o empréstimo de Ibson. Desta vez, porém, os portugueses já avisaram que não vão aceitar negócio que não seja a transação em definitivo.

"Vejo isso como impossível desta vez. Termina o empréstimo e ele volta para Portugal", disse Uram, achando pouco viável que o Flamengo consiga dobrar o clube português novamente.

Zé Roberto na mira

Enquanto o empréstimo de Ibson não termina, o clube inicia uma rodada de negociação para definir o futuro de quatro atletas: Jônatas, Diego, Jaílton e Luizinho. Inicialmente, Jônatas seria dispensado pelo técnico Cuca. Jaílton pode mesmo se transferir para São Januário, e Diego e Luizinho devem permanecer.

Sobre os que chegam, depois de ficar mais distante de Adriano - o técnico da Inter de Milão, José Mourinho, vetou a transferência do atacante - o Flamengo concentra suas forças na tentativa de trazer o meia-atacante Zé Roberto, ex-Botafogo e atualmente no Schalke 04, da Alemanha.

O jogador, que está de férias no Brasil, diz ter recebido sondagens do Flamengo e de outros clubes do Brasil. E como está decidido a não voltar para a Alemanha, pretende ouvir todas as propostas.

terra

Nenhum comentário sobre “Empresário vê futuro de Ibson distante do Fla”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão