Empresários ligados ao Milan observam o goleiro Bruno

1.12.08 | Marcadores:
Share |
Recuperado da má fase que o atingiu no início do returno do Brasileirão, Bruno voltou a despertar o interesse do futebol europeu. Nas últimas duas rodadas do Brasileirão, empresários coreanos ligados a clubes como o Milan estiveram no Mineirão e no Maracanã para acompanhar as exibições do goleiro contra Cruzeiro e Goiás, respectivamente. A tendência, no entanto, é que o camisa 1 não deixe a Gávea no início da próxima temporada.

Comprado pelo clube rubro-negro da MSI por quatro milhões de euros no início do ano, Bruno tem contrato até o fim de 2012 e alguns fatores pesam a favor de sua permanência na Gávea. Além da alta multa para a rescisão de contrato, cerca de R$ 58 milhões, o goleiro não tem passaporte comunitário. Sendo assim, uma negociação com o Milan, por exemplo, só aconteceria caso Dida deixasse o clube.
globo

Nenhum comentário sobre “Empresários ligados ao Milan observam o goleiro Bruno”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão