Felipão convoca reunião de emergência para mudar os rumos do Chelsea

31.12.08 | Marcadores:
Share |
Cansado da irregularidade do seu time nesta temporada, o técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, improvisou uma reunião de emergência nesta terça-feira. Durante 45 minutos, técnico e jogadores colocaram suas opiniões sobre a parte tática do time, questões pessoais e problemas de relacionamento entre os jogadores. Depois do puxão de orelhas, o comandante deixou o local prestigiado e com o apoio do elenco, que treino em seguida. As informações foram publicadas pelo jornal inglês "Daily Mail".

A decisão de conversar com os atletas surgiu de uma hora para outra. Tanto é que o local da reunião foi a sala que costuma ser utilizada para entrevistas no centro de treinamento do clube. Jogadores e comissão técnica se acomodaram nas cadeiras e começaram a discutir sobre os motivos de o time ainda não ter engrenado na temporada, não ter repetido o mesmo nível de outras temporadas.

De acordo com o jornal "Daily Mail", o atacante Drogba seria o responsável por boa parte dos problemas nos bastidores do clube. Recentemente, ele reclamou por não ser titular, o que deverá ser motivo de punição pela diretoria. Na reunião, segundo o diário, o marfinense teria dito que o clube não lhe deu o apoio necessário quando a sua mãe faleceu. Neste momento, um companheiro teria levantado e dito que aquilo era bobagem, já que o Chelsea alugou um avião para que ele pudesse visitar a sua família.
globo

Nenhum comentário sobre “Felipão convoca reunião de emergência para mudar os rumos do Chelsea”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão