Nos bastidores, o Flamengo não parou de discutir e tratar do assunto Ronaldo. A vaga na Copa Libertadores é o grande trunfo para seduzir o atacante a assinar contrato inicial de seis meses. Porém, mesmo com o risco eminente de terminar o Brasileiro fora dos quatro primeiros colocados, os dirigentes darão sua cartada pelo jogador.
Além de Ronaldo já ter deixado claro sua vontade de ficar na Gávea, o clube tem a seu favor o fato de a filha do atacante, Maria Sophia, nascer nos próximos dias, e a vontade dele de permanecer no Brasil nos primeiros meses de vida do bebê. O acerto aliviaria a crise caso o time não termine em 4º.
O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, deixou claro que o assunto somente será tratado abertamente a partir de segunda-feira, quando o futuro do time estará selado.
"Não falamos disso no momento. Quando o Brasileiro terminar decidiremos esse e outros casos", disse o dirigente, quando questionado sobre o assunto.
Ronaldo tem treinado à parte em uma academia na Barra da Tijuca, onde também corre na praia, e nega que tenha tido problemas com a estrutura na Gávea.
Segundo amigos, enquanto não se muda para cobertura no Leblon, o atacante deixou de ir da Barra à Gávea devido aos congestionamentos. Ele acompanha de perto o fim da gravidez da mulher, Bia Anthony. Caso não consiga parto normal, a cesariana está marcada para dia 15.
Na Gávea, dirigentes trataram o interesse do Corinthians com desdém. No dia 17, Ronaldo jogou 21 minutos de partida beneficente e sofreu com a falta de ritmo e os quilos a mais.
Ele não atuava desde fevereiro, quando sofreu a lesão no joelho esquerdo. O atacante disse que caso não recupere a forma se aposentará. Sem vaga na Libertadores, o Flamengo poderá sacramentar a decisão.
O Dia
Nenhum comentário sobre “Fla pensa em Ronaldo mesmo sem Libertadores”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.