Fluminense trabalha para ter apoiador Thiago Neves de volta

10.12.08 | Marcadores:
Share |
O apoiador Thiago Neves foi vendido no dia 29 de agosto para o Hamburgo, da Alemanha. Porém, até agora, o Fluminense ainda não recebeu qualquer dinheiro pela negociação. Desta forma, o presidente do clube, Roberto Horcades, revelou, nesta quarta-feira, que trabalha nos bastidores para tentar o retorno do jogador.

"O dono do Hamburgo é um banco, que acabou falindo por causa da crise mundial. Por este motivo, ainda não recebemos o dinheiro da venda do Thiago Neves. Estamos trabalhando em silêncio para tentar fazer com que ele volte ao Fluminense", afirmou o dirigente, em entrevista ao Sportv, durante o Footecon, no Rio de Janeiro.

O jogador foi vendido ao clube alemão por 9,2 milhões de euros, algo em torno dos R$ 21,95 milhões, câmbio da época. O Hamburgo comprou 80% dos direitos econômicos do atleta. O Fluminense ficou com 34% do valor do acerto (aproximadamente R$ 7,3 milhões).

Mesmo longe do Fluminense, Thiago Neves foi um dos principais jogadores do Tricolor na temporada. O apoiador foi o vice-artilheiro do time no ano, com 17 gols, atrás apenas de Washington, que marcou 37.

Thiago Neves foi o terceiro jogador titular que deixou o Fluminense após a perda do título da Copa Libertadores da América para a LDU, do Equador. O lateral-direito Gabriel e o meia Cícero foram negociados com o Panathinaikos, da Grécia, e Hertha Berlim, da Alemanha, respectivamente.
uol

Nenhum comentário sobre “Fluminense trabalha para ter apoiador Thiago Neves de volta”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão