"A Honda não é uma grande perda", minimiza Bernie

11.12.08 | Marcadores:
Share |
Bernie Ecclestone, minimizou o fim das atividades da Honda da F-1. Para o chefão da categoria, a escuderia de Brackley é um mau exemplo de custo-benefício às demais, visto que seus fracos resultados destoam do grande investimento recebido da companhia japonesa.

"A Honda não será uma grande perda. Simplesmente olhe onde eles terminaram no campeonato: nono. Eles desperdiçaram milhões e foram um mau exemplo para os outros times", disse Ecclestone.

"Na F-1, equipes vão e vêm. Não é o fim do mundo. Apenas a Ferrari está lá desde o começo. Agora que eles [a Honda] se foram, temos a chance de dar alguma noção às equipes de como elas devem gastar", completou.

Imediatamente após a saída da F-1, a Honda colocou sua equipe à venda. Para o Ecclestone, o novo proprietário da equipe será anunciado até a semana que vem.
uol

"Estou certo de que o time será mantido. [sua compra] Está reduzida a três sérios compradores em potencial", assegurou o inglês ao jornal "Daily Telegraph".

Enquanto isso, o ex-piloto Jackie Stewart acredita que somente a queda nas vendas de carros não explica a saída da Honda da F-1.

"Não acho que a Honda teria fechado suas portas se eles tivessem terminado em terceiro ou quarto no campeonato ao invés de nono", disse o escocês ao jornal "Herald".

Nenhum comentário sobre “"A Honda não é uma grande perda", minimiza Bernie”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão