Inter deve iniciar pré-temporada sem o grupo completo

31.12.08 | Marcadores:
Share |
É improvável que o Inter contrate todos os reforços pretendidos antes do dia 6 de janeiro, data em que o grupo parte para Bento Gonçalves, onde será realizada a pré-temporada. A avaliação é do vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho:

— Temos algumas tratativas em andamento. Dificilmente no dia 6 estaremos com todas as contratações.

O dirigente no entanto não vê prejuízos na preparação da equipe:

— Seria prejuízo se o Inter estivesse montando um grupo. Mas nós temos o nosso grupo.

O Inter tenta as contratações do atacantes Ricardo Noir, do Boca Juniors, e Alecsandro, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, além do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, do Vitória. Mas o dirigente evita falar em negociações que não foram concluídas. Ele apenas elogiou os meias Giuliano e Marinho, contratados pelo clube:

— O Giuliano já foi mais provado do que o Marinho. Já disputou Segunda Divisão, Copa do Brasil, jogou contra o Inter. O Marinho é um jogador de pé esquerdo, que tem muita força e é muito rápido. Ele despontou no Fluminense, tanto que se tornou titular e foi retirado em função de não ter contrato.

Carvalho não descarta a venda de um dos jogadores do Inter ainda neste final de ano. Mas ele garante: a proposta tem de ser vantajosa:

— Se vier uma proposta agora, e for boa, o Inter vende. Mas não quer dizer que vamos sair correndo para vender.
zero hora

Nenhum comentário sobre “Inter deve iniciar pré-temporada sem o grupo completo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão