Maurren Maggi planeja bater recorde em 2009

17.12.08 | Marcadores:
Share |

Vencedora do prêmio feminino do troféu Brasíl Olímpico, anunciado na última terça-feira, Maurren Maggi, medalha de ouro em salto em distância nos Jogos Olímpicos de Pequim, disse que já tem um objetivo traçado para 2009.

Maurren pretende quebrar o recorde sul-americano da prova, que é de 7,26m, no Mundial de Atletismo, que será realizado em agosto de 2009, na Alemanha.

"Passo o natal e o ano novo em treinamento, em São Paulo. Minha família estará perto de mim para facilitar o processo. Esse ano escaparam várias oportunidades de quebrar o recorde sul-americano, vamos ver se em 2009 eu consigo conquistar essa meta", afirmou a saltadora.

Já em seu discurso de agradecimento, a saltadora procurou lembrar todos que a ajudaram na trajetória que culminou com o ouro olímpico em Pequim.

"Consegui ficar nervosa mesmo depois de 10 anos. A Falavigna e a Ketleyn também mereceriam o prêmio mas fiquei muito feliz. Pensei em agradecer as pessoas que me ajudaram ao longo da carreira, passou um filme na minha cabeça", contou Maurren.

terra

Nenhum comentário sobre “Maurren Maggi planeja bater recorde em 2009”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão